Fiiinal de Semana *-*

Aeeee final de semana chegou , que felicidade \o/ rs,
Ah gente nada melhor que uma baladinha, ou agora que tá meio friozin aquele filminho, pipoca, ou pizza, hmmm só de pensa nessas coisas da uma vontade ?
Mas pra que passar vontade ?! Hoje eu vou dar dicas de make up para balada, e claro vou trazer alguns filmes filmes que não podem faltar ok ?

Tá afim de arraaaasa ? Pra quem é ousada gosta de fazer diferente, ai vai a make up da Lady Gaga, Telephone, está em inglês mas sinceramente não acho difícil de entender não, então preparadas ? lá vai :

Link direto para Youtube =D

Esse outro aqui, é um pouco menos chamativo :

E quem for pegar aquela baladiinha, umaaa otima balada, se divirtam mas com responsabilidade, não abusa na bebida, a ressaca é ruim amanhã aopskaposkapos ;x

Agora os filmes :
Alguém aqui já assistiu Se beber não case ?
Ah é engraçado demais, vale a pena mesmo assistir, então vai ai o link : Se beber não case.
Sinopse:

Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do noivo, após uma noitada de bebedeiras. Agora, eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrá-lo.

Vou trazer um filme de terror, mas como eu não assisto, tenho medo vou deixar aqui livremente para criticas ok ?
Aki o link : O misterio das duas irmãs não assisti, mas li os comentários e por enquanto nao vi reclamações.

Então é isso, queria ficar aqui dando mais dicas mais não dá, compromissos :x, tenho que tomar banho ainda para sair, então um bom final de semana para todos !
Até amanhã.

beijos :*

Comentários:

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Tudo de um pouco ! | Por *Templates para VOCÊ*