Boa Noite *-*.
Hoje começa o Tudo um pouco,[eeeeeeee] um blog feito pra quem como eu gosta de coisas diversificadas. Sabe aquela sugestão de musica, aqueles filmes, aquelas dicas, maquiagens e essas coisas ? Então é o que eu pretendo fazer aqui, trazer coisas novas, mostrar várias coisas para vocês, fazer algo diferente ! Espero que gostem !

E para começar nada melhor do que algum video de auto estima \o/, calma calma, não é aquela coisa chata que dá vontade de dormir, que no final não ajuda em nada, é muito diferente disso, um vídeo de auto estima de como não desistir dos sonhos, pra deixar aquela historia pra la de não poder ser ousada[o], de deixar de fazer as coisas pelo o que as pessoas vão pensar, geeeente é demaiis *-* é engraça e tem uma atriz simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!

Como é muuuito pesado, eu vou por o link aqui :
Gente não precisa baixar, só clicar em visto no megavideo, pronto simples, mas tem um pequeno detalhe só funciona até 72 minutos, porem é só você desconectar a internet e conectar novamente atualizar o site e colocar onde parou o video e terminar de assistir. Qualquer dúvida deixa coment.
Espero que gostem !
Uma boa noite, uuuuum otimo final de semana !
Beijo :*

3 Comentários:

Bruna disse...

oiiee nao achei link para te seguir flor... colok o link ai e me avisa pra te seguir..
aproveita para entrar lá no meu blog e divulga o numero da conta bancaria da record para ajudar o Rio de Janeiro..
http://brunahmoliveira.blogspot.com/

Mauricio Augusto disse...

To seguindo, segue também?
beijos!

Jéssica Mariane :D disse...

Oiiiii . tbm to começandoo o meu . ;)

Boa sorte ,e tdo de baum !

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Tudo de um pouco ! | Por *Templates para VOCÊ*